Menu Principal

domingo, 8 de junho de 2014

Inspirações


O que me inspira? 
Em primeiro lugar tenho que falar sobre uma pessoa muito especial para mim , ou seja a minha mãe. 
Quando me mudei para outra cidade a comida dela foi uma das coisas de que mais senti falta, por isso foi uma das grandes motivações para que começa-se a fazer os pratos com que cresci e dar o meu pequeno toque pessoal. 
Lembro-me que das primeiras coisas que fiz sozinha foi arroz, mas com a minha mãe ao lado para não fazer asneiras. Ia sempre remexer nas gavetas da minha mãe a procura dos livros de receitas que ela tinha aos montes (hoje sou eu que faço colecção xD) Pequenas memórias que ficam <3 Muitas das receitas que vou colocar e que já postei são inspiradas nas receitas dela, como o coelho ou a tarte de maçã com creme. Por isso muito obrigado minha mãe <3


Sem comentários:

Enviar um comentário