Menu Principal

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Review - Cookies de pepitas de chocolate da Condi

No outro dia enquanto estava a fazer uma comprinhas para casa no Pingo Doce reparei nesta caixinha com 50% de desconto e decidi experimentar!!!!


Dentro da embalagem vêm dois saquinhos um com os ingredientes principais e outro com pepitas de chocolate.

Para fazer a massa das bolachas basta juntar um ovo e 50g de margarina, basicamente coisas que normalmente temos no frigorífico.

Eu usei o meu robot de cozinha para fazer a massa mas podem usar uma batedeira com as varas de amassar.



O resultado final foi este



Na embalagem diz que dá para aproximadamente 20 bolachas mas eu como as fiz maiores só deu para 11. 

Avaliação:
  • Sabor: São bastante boas mas demasiado doces para mim
  • São rápidas de fazer
  • Cozem em aproximadamente 7 minutos
Nota Final: Eu prefiro fazer as bolachas caseiras pois são melhores e mais económicas pois sem estar com a promoção este pacote custa aproximadamente 4€. Mas se tiverem visitas inesperadas é uma boa opção!

Sem comentários:

Enviar um comentário